A punição da Bela - Anne Rice

 




Bela é uma jovem que após ser desperta por um príncipe de uma maldição que dormiu por cem anos se vê em um universo aonde ricos lordes enviam seus filhos ao reino de uma Rainha aonde passam por toda forma de humilhação e submissão sexual com a desculpa de que eles vão aprender a se tornar mais humildes e felizes. 

Porém insaciável e excitada pela degradação sexual que passava no castelo da Rainha Bela queria mais. E descobre que os jovem mais rebeldes são levados para uma vila aonde seriam humilhados e sodomizados sexualmente não por reis e rainhas, mas por pessoas pobres e humildes. 

Bela e outro escravo também levado para a vila, Tristan, são vendidos como escravos para plebeus e logo percebe que poderiam dominar seus senhores, fazendo-os se apaixonarem sendo os melhores submissos possíveis. 

E até conseguem favores inesperados de seus senhores após os domina-los psicologicamente. 

Porém um shake invade o reino da rainha e rouba seus escravos sexuais que estavam na vila. E Bela e Tristan começam a viagem até o reino do tal shake com a promessa que nesse reino iriam sentir um nível de submissão que os escravos s aranha jamais conhecera. 

O segundo volume da série Bela adormecida de Anne Rice começa trazendo muitas cenas fortes quentes. Conseguindo peneirar o que é realmente excitando do que se torna chocante e pervertido, realmente algumas cenas nos deixam muito excitados.  Porém algumas cenas de tortura vai para longe de algo sexual e fica perturbador. 

Fora que tem muitas cenas hots bem repetitivas e somos tentados a pular para a próxima descrição. 

As cenas são bem visíveis e por mais que seja complexa a forma que eles são presos, chicoteado, sodomizados dá pra vizualizar tudo direitinho. Será que isso é algo positivo?

Alexie e Tristan parecem o mesmo personagem. Se fosse uma série de televisão deduziria que o ator que faz Alexie pediu um aumento de salário e teve que ser substituído por Tristan. 

Fico irritado também por alguns personagens não terem nomes e serem chamados apenas de Princesa, Príncipe ou Escravo. Fora de alguns que aparecem na história parecem que vai ter tanta importância e no fim só sitam o nome. 

O final é algo cativante, apesar de eu não ter muita esperança que o reino do Shake seja muito diferente do reino da rainha. Veremos? Sim. 

Nota 0.2

Para comprar o livro clique aqui

Comentários