Invasão Secreta - 6° Capítulo


 Nick Furry é um agente do governo que cuida dos extraterrestre chamados Skrulls que buscaram o planeta Terra após serem expulso do mundo deles por uma guerra intergaláctica. 

Mas Gravik, um dos Skrull, não gostou de ficar no planeta Terra escondido e queria tomar o poder da Terra, jogando os EUA contra a Rússia e usando os super poderes de heróis que Nick tirou dos DNAs dos heróis que Nick tinha unidos para proteger a Terra. 

Mas Gaia, uma Skrull que estava do lado de Nick, toma esse super poder junto com Gravik e consegue o dete-lo. 

Mas quando Nick tenta proteger o presidente dos EUA do ataques de Gravik, ele toma conhecimento da invasão Skrull na Terra e declara guerra a eles também.

Finalmente o último episódio chegou e trouxe tudo que eu pedi. Parece que finalmente alguém tomou a caneta da mão de Samuel L. Jackson e deu um jeito na série. 

Teve Emília Clark, como Gaia tomando o protagonismo da série toda para ela. Gravik enganou ela, fez ela tomar uma causa política que não estava certa. Ela mudou de ideia. Viu seu pai morrer na mão de Gravik. Ela tomou o poder e se vingou do terrível vilão em uma batalha louca com todos os poderes dos super heróis que amamos. Ela virou a heroína mais foda de toda MCU. 

Teve Olívia Colman invadindo um hospital, salvando o presidente e impedindo o idiota Skrull/Máquina de Combate. O que o bocó do Nick fez? Um discurso bobo que fez o presidente ficar mais confuso ainda sobre a Invasão Secreta? Sonia fez tudo. 

A cena final de Varra se mostrando como é para Nick e entrando na nave foi muito bonito. Passando até por cima da má atuação de Samuel.

Foi uma série concertada. Um time que ganhou nos minutos finais do segundo tempo. 

Nota 5. 


Comentários