Echo - Seven Run

 


Echo é uma jovem muda que foge do padrasto violento com quem morava após a mãe abandona-la e vai parar no meio da floresta. Mas após andar vários dias nessa floresta  encontra uma cabana. 

Os donos da cabana chegam, como sempre para passarem o verão caçando. E eram três irmãos caçadores que ambos se apaixonam por Echo. E decidem viver esse belo amor em comum acordo. 

Mas ao voltarem a cidade e casa dos três irmãos para viverem um casamento entre si eles tem que ter o embate com a mãe de Echo e o padrasto que a procuravam

Echo descobre que seu verdadeiro pai era o padrasto. E isso só a faz ter a certeza que sua família agora era William, Nordin e Summit.

Quando peguei o meu segundo livro de Seven Run estava preparado para uma temática altamente sexual e conhecida por arem reverso porém não estava preparado para o nível de romantismo e envolvimento que tive com Echo, William, Nordin e Summit. 

Realmente é um livro que são para leitores com a mente aberta e você consegue compreender o nível de química que esses quatro tem só se não se apegar em regras que a sociedade dizem ser corretas. 

Acho que, eu, sendo alguém extremamente carente e ciumento tive que ter um nível bom de separação da realidade com o livro. Até porque li Harry Potter e não queria ser bruxo... As vezes...

Tenho sempre a visão de um filme pra mim e não comigo passando pela história. 

Por mais que eu pense nesse livro não consigo ver um defeito nele. 

Echo é uma mocinha que foi para o extremo da fofura e não mocinha boba fazendo a gente se encantar por ela. Echo consegue esse nível de fofura e a autora conseguiu passar para a gente que nas horas certas ela se transforma em mulherão. Sem comentar a incrível proeza de nos passar extremamente bem uma personagem com deficiência na fala, que fala por linguagem de sinais. E a forma que os irmãos lidam com isso, sendo que só Summit sabe comunicar com ela, e os outros vão aprendendo aos poucos é muito bom. 

A autora é brilhante também criando a personalidade de cada irmão. 

Mas para falar deles, antes tenho que mencionar que acho que a autora fez dessa história uma leve releitura de Branca de Neve. 

Sendo Echo, logicamente a Branca de Neve, que foge da madrasta malvada, que virou um padrasto nessa história. E vai parar na casa de não sete, que seria exagero, mas três irmãos. 

Mas que representam os principais anões.

 O zangado clareamento é Nordin. Mas a autora usou ele mais como um lobo mau. Ele é grosso e cara fechada, mas que Branca de Neve, ops, Echo, conquistou aos poucos. 

O mestre vi como William. Ele cuida dela de todas as formas possíveis e quem comanda o grupo. 

E tem o dengoso que é o Summit, que é o coração dos três. Ele que lida no início para Echo perceber que eles era pessoas boas e que não iam.machuca-la. Pelo contrario, iriam protege-la ate as últimas consequências. 

Claramente os três não eram anões e sim gigantes caçadores. Mas vi muita semelhança com a história. 

A autora soube levar as cenas hots de forma louca, leve e romântica, fazendo a gente aceitar que algo assim poderia ser real aos poucos e sem nos chocarmos. A cenas ficam bonitas e excitantes. A forma que os quatro jogam durante a relação é muito visível e real, por mais que pareça ser bem difícil imaginar e descrever o que oito braços e pernas fazem juntos durante esse momento. 

A segurança e o amor que os três passam para Echo é muito bonito. Ela faz ela ter certeza e não duvidar hora nenhuma que uma relação mais séria entre os três daria certo. 

Você encarando que é um livro hot e não terá muita história não nos faz esperar algo mirabolante durante o livro. 

Mas realmente o reencontro de Echo com a mãe foi bem emocionante. E trouxe para o final do livro o final que deveria.

E não posso fechar essa resenha sem elogiar as capas do livro de Seven Run. Tanto o Cinquenta e seus quanto Echo são capas de tirar o fôlego. 

Decidi no último mês ser mais regido com o julgamento nos livro e séries que eu leio. Mas, por mais que eu pense, não tem como não dar cinco estrelas,  favoritar e amar esse livro. 

Sabe aquele sentimento de livro que fica quanto termina?

Já terminou?

Nunca mais vou ver Echo, William, Nordin e Summit se pegando e se amando?

Um livro assim tem que ser:

Nota 10❤️


.

Comentários