Monkey D. Luff é um jovem, que após receber ensinamentos de um pirata puros de um pirata e ganhar seu chapéu de palha, decide se tornar o maior pirata do mundo indo para Grande LINE aonde tem o maior tesouro do mundo o One Piece.
Logo ele vai enfrentando perigos e vilões terríveis e encontrando seu bando em pessoas corajosas que enfrentam seus medos e lutam por seus sonhos.
Zoro, um jovem que sonha em ser o maior espadachim após ver sua amiga morrer sem realizar o mesmo sonho.
Nami, uma jovem que para defender sua vila, decide entrar para o bando que atacava o vilarejo, roubar tesouros e pagar pela liberdade da vila. Mas tudo não passava de enganação. Luff ajuda ela a salvar a vila não com tesouro roubado mas na porrada.
Usopp, era um jovem que sempre inventava mentiras na sua vila sobre piratas e sobre suas falsas aventuras mas após entrar para o bando de Luff ele vai ter suas aventuras de verdade.
Sanji é um cozinheiro que depois de sobreviver a ser um náufrago junto de um pirata cozinheiro passa a trabalhar para ele em um grande navio pirata restaurante. Mas quando Luff, ajuda a livra-los de piratas bagunceiros ele decide entrar para o bando dos chapéus de palha.
Inocência e positivismo é o que resume Luff. A história é cativante mostrando pelo poder da amizade e persistência de seus sonhos pode mudar o mundo.
Estou vendo a série junto com o anime. E estou achando a adaptação incrivelmente fiel, sem deixar ter uma realidade nos sentimentos.
Acho que particularmente não precisava do figurino ser tão fiel assim a série. Mas tenho certeza que isso agradou grande parte dos fãs.
Os atores estão incríveis. A gente vê tanto na série quanto nas redes sociais como eles se entregaram pra esse projeto e como estão apaixonado por esses personagens que estou vendo e viciando e o melhor, junto com meus filhos. Eles estão apaixonados pelos personagens, por piratas e pelas aventuras.
Eles conseguiram atrair as crianças sem deixar de passar mensagens de muita importância para os adultos também. Um mensagem pura e valorizando uma índole boa que estamos raramente vendo na mídia hoje em dia.
As cenas de lutas são emocionantes, deixa a gente pulando do sofá. Quando Nami trai Luff e depois descobrimos o porque é sensacional.
A cena final de todos crianças falando seus sonhos não teve como não chorar.
Nota 10 ❤️
Comentários
Postar um comentário