Loki é um ex vilão que após destruir a linha temporal de seu universo vai parar em outro que um vilão terrível sequestrou pessoas de suas linhas temporal e manipulando suas mentes fez eles acreditarem que trabalhavam em uma empresa que ajudava a organizar a linha temporal dos universos destruindo quem a divide por voltar no tempo e mudar algo, o que Loki fez.
Mas quando Loki descobre esse super vilão volta para tentar avisar a todos que na verdade trabalham em uma empresa tipo fantasma. E que versões desse super vilão vai vir para os universo e destruir todos.
Mas ele vem com uma falha, indo e voltando em várias linhas temporais. E para concertar isso ele terá que juntar com todas suas versões.
É...Acho que é isso. A parte ruim é que é bem difícil de compreender. Ainda mais depois de tanto tempo depois da primeira temporada.
Mas a loucura que é quando finalmente vamos lembrando de tudo baseado nas cenas do primeiro episódio faz o episódio ficar bom. Porque o resumo é uma bosta.
Adorei que o ator de Tudo em todo lugar ao mesmo tempo faz parte do elenco agora. Adorei sua personalidade.
Gostaria que os próximos episódios mostrasse mais desses universos e se abrisse mais variações da história da própria Marvel e das séries que estão se iniciando misturando seus personagens.
Nota 8.9
Comentários
Postar um comentário