Resumo
Laken e Will são recém casados na lua de mel. E que para matarem o tempo de descanso que precisam ter entres os doces momentos íntimos Will começa a descrever na versão dele como ocorreu todos os percausos até chegarem ao seus "felizes para sempre" que ocorreram no 1° livro.
Minha opinião
Não gosto de 2° visões de uma história. Acho que é como reler um livro. Ainda mais quando é dessa forma, que é só a visão diferente, pois Will estava em 99% das cenas do primeiro livro.
Então o que achou que deve ser julgavel é esse 1% que foi relatodo nesse terceiro livro em que não é mencionado no outro.
E o 1% que tem a mais nesse livro é muito bom.
Tem muito romance e cenas quentes sim. Um açúcar quase enjoativo. Mas eu gosto muito de açúcar, Deus sabe que sim.
As cenas principais da lua de mel são belíssimas e muito bem feitas e descritivas. São tratadas com, de novo, com doçura e nada só sexual. Fora a parte romantica e troca de conversas entre o casal.
O querer relembrar os detalhes de como eles vencerem aos olhos do outro é compreensível. Só, mais uma vez, não gostei dessa ideia para um livro. Para a vida real está ok.
As cenas, não mensionadas no 1° livro sobre Julia, são muito fortes. E são cenas da personagem que, tenho certeza, se fosse cinematográficas seriam dignas de prêmios.
Como, quando ela relatar para Will que está doente e que não deveria contar aos filhos ainda.
A cena final, do nascimento da filha de Will e Laken foi muito legal, divertida e emocionante. Fechou com chave de ouro. E imaginar Kel adulto foi muito surreal. O tempo passa rápido. Pelo menos, nas minhas contas, ele já era um jovem adulto.
O livro foi difícil porque ficava infinitamente revendo cenas e coisas que já vi. Senti que perdia tempo lendo. Como encaro reler um livro. Me julguem! Isso me fez perder maior parte da graça do livro.
O livro em si, fora as lembranças do casal e eles só ficarem na lua de mal, não ter uma segunda história, também prejudicou a leitura.
Então não foi uma leitura satisfatória como os outros livros.
Nota: 2
Comentários
Postar um comentário