Essa Garota - Colleen Hoover



 Resumo

Laken e Will são recém casados na lua de mel. E que para matarem o tempo de descanso que precisam ter entres os doces momentos íntimos Will começa a descrever na versão dele como ocorreu todos os percausos até chegarem ao seus "felizes para sempre" que ocorreram no  livro. 

Minha opinião

Não gosto de 2° visões de uma história. Acho que é como reler um livro. Ainda mais quando é dessa forma, que é só a visão diferente, pois Will estava em 99% das cenas do primeiro livro. 

Então o que achou que deve ser julgavel é esse 1% que foi relatodo nesse terceiro livro em que não é mencionado no outro. 

E o 1% que tem a mais nesse livro é muito bom. 

Tem muito romance e cenas quentes sim. Um açúcar quase enjoativo. Mas eu gosto muito de açúcar, Deus sabe que sim.

As cenas principais da lua de mel são belíssimas e muito bem feitas e descritivas. São tratadas com, de novo, com doçura e nada só sexual. Fora a parte romantica e troca de conversas entre o casal. 

O querer relembrar os detalhes de como eles vencerem aos olhos do outro  é compreensível. Só, mais uma vez, não gostei dessa ideia para um livro. Para a vida real está ok. 

As cenas, não mensionadas no 1° livro sobre Julia, são muito fortes. E são cenas da personagem que, tenho certeza, se fosse cinematográficas seriam dignas de prêmios. 

Como, quando ela relatar para Will que está doente e que não deveria contar aos filhos ainda. 

A cena final, do nascimento da filha de Will e Laken foi muito legal, divertida e emocionante. Fechou com chave de ouro. E imaginar Kel adulto foi muito surreal. O tempo passa rápido. Pelo menos, nas minhas contas, ele já era um jovem adulto. 

O livro foi difícil porque ficava infinitamente revendo cenas e coisas que já vi. Senti que perdia tempo lendo. Como encaro reler um livro. Me julguem! Isso me fez perder maior parte da graça do livro. 

O livro em si, fora as lembranças do casal e eles só ficarem na lua de mal, não ter uma segunda história, também prejudicou a leitura. 

Então não foi uma leitura satisfatória como os outros livros. 

Nota: 2





Comentários