Após seu pai, um autor de livros de sucesso, morrer, Mark, resolve desvendar o mistério do que deu tanto talento para seu pai, que foi após ele passar um final de semana caçando com um amigo em um chalé.
Em escritos manuais Laird Carmody relata como ele e seu amigo, conhecido como Buich, tiveram seus talentos melhorados após salvarem a vida de uma extraterrestres, e respirarem por um aparelho que o colega da extraterrestres lhes deu de agradecimento.
Mark sem pensar duas vezes, após ler os relatos do pai vai até o chalé, que ficou fechado por todos esse tempo, pega o aparelho e respira por e também para receber o talento de ser um grande cantor.
No primeiro conto do livro Mais sombrio de Stephen King nos vemos diante de Dois fio da mãe talentosos.
No conto o extraterrestre deixa bem claro que o talento já estava com eles, bastava florescer, e que o aparelho fazia isso. Seria auto confiança?
Chamo atenção para também para a índole dos personagens que não pensam duas vezes antes de ajudar a extraterrestres, mesmo seu aspecto, relatado no livro, não ser muito bom.
Acho que isso que mais trouxe a gratidão do aliens. E isso transparece realmente nas pessoas. Quando elas são boas de verdade ou estão fazendo só por fazer.
O primeiro conto foi bom. Mostra muito a comédia irônica famosa dos personagens de King.
O mistério e o desejo oculto de todos de viverem de seus dons e do que eles lhes proporcionar.
O famosos "E se..."
"E se um extraterrestres aparecesse e me fizesse extravasar o meu dom a ponto de poder viver financeiramente por ele..."
King teve isso, né?
O que falta para ter esse extraterrestres na minha vida?
Nota ⭐ ⭐ ⭐
Comentários
Postar um comentário