O zelador animal


 No filme o Zelador animal Kevin James é Griffer um zelador de Zoológico que tem o pedido de casamento a sua namorada rejeitado por sua profissão  e não ter outra espectativas de vida. 

Cinco anos após ele reencontrar a namorada e tem uma outra chance de reconquista-la mas dessa vez com uma ajuda especial. Os animais do zoológico revelam o seu grande segredo. Eles conversam como os humanos. E decidem ajudar ele a conquistar a ex-namorada,  só que como eles conquistam suas parceiras. 

E o pior que dá certo. Ele conquista Stephanie, a ex-namorada. Só que Griffer não percebe é que para conquista-la ele teve que se transformar em alguém que não é legal. E rejeitar sua amiga e colega do zoológico, que o admirava como ele era foi o reconhecimento para ele. 

Griffer rejeita a proposta de casamento de Stephanie e vai atrás de Kate, a colega, que gostava dele como zelador do zoológico e como ele era de verdade. 

Opinião

Um filme que juntou vários clichês  de varias áreas  que deu certo no final. Um filme que ensina de forma lúdica infantil com um "q" dos filmes de Adam Sandler que dá a voz no original ao macaco, e é o produtor dos filmes. Esse "q" que quer dizer que é um filme infantil mas trazendo umas mensagens subliminares meio adultas. 

Mas o ensinamento de um relacionamento correto ser o que a pessoa goste de você pelo o que você é, é válido. 

O pano de fundo, esse bem fundo mesmo, do Dr. Dollitle, poderia até ser dispensável. Mas trouxe a comédia esperada. 

Rosário Downson, interpretou muito bem Kate. Ela praticamente tirou leite de pedra de sua personagem. Mas a cena do casamento, dela e Kevin James  voando com os panos foi bem criativa e bonita.

Mas me irrita quando nesse clichê os protagonistas agem como idiotas, até reconhecerem que estão sendo idiotas. Mas me irrita tanto a ponto de não querer mais ver os filmes. Acho que os produtores tem que reconhecer esse limite. 

Conclusão: um filme clichê típico tempero Adam Sandler. Mas que vale a pena no final. 

Nota 1,5⭐

Comentários