No terceiro livro da série Reis do Pecado escrito por Ana Huang, nos é apresentado a história de Alessandra e Dominic Davenport. Um casal, do grupo de amigos ricassos, que são os protagonistas da série, que sempre nos apresentava uma tristeza enorme. Agora vamos saber o porque.
Dominic depois que conseguiu vencer a pobreza do lado da esposa passou a só se dedicar só trabalho e deixando realmente muito de lado qualquer momento com a esposa.
Isso foi deixando Alessandra ao limite, até que chegou ao triste fim que é a separação.
E quando Dominic percebe o que aconteceu, que tinha perdido o que mais significado na vida, ele larga tudo e vai atrás de reconquistar a esposa.
Aos poucos ele vai reconquistando a confiança de Alessandra e fazendo ela perceber que nunca mais sua ganância pelo dinheiro iria fazer deixar a relação deles de lado.
O irmão adotivo de Dominic aparecendo na história complica um pouquinho sendo que ele tinha entrado no mundo do crime.
Opinião
Trazer um diferencial tão grande dos outros livros da série foi um acerto muito grande.
Os protagonistas Alessandra e Dominic trouxeram uma carga emocional muito grande para a história de algo que já está ficando clichê e simples que é o tema do divórcio.
Vê-los trazer a tona sentimentos tão desvalorizados nos dias atuais e colocando com uma importância enorme foi muito bom.
Hoje as pessoas estão descartáveis. Dominic correu atrás do prejuízo de forma romântica e muito bonita.
Se reapaixonar é tão lindo como a primeira paixão.
Anna ainda trouxe o Brasil como pais de nascença da nossa protagonista, falando da cultura de forma rápida mas bem representativa.
Achei que faltou um temperinho a mais no roteiro. Poderia falar mais do irmão de Dominic. Acho que se o livro fosse um pouquinho maior e ficasse só centrado do casal, iria perder mais pontos comigo. Mas pelo tamanho do livro não foi algo tão significativo assim.
Anna trazendo a continuidade da história dos outros casais da série também foi bom.
As cenas quentes foram muito bem escritas, sensuais e românticas ao mesmo tempo. A visibilidade dessas cenas foi incrível. Via cada suspiro.
O livro me ensinou a dar valor nas coisas certas. As vezes lutamos tanto por algo que nos fixamos apenas no processo e esquecemos o que nos motivou.
Nota ⭐ ⭐ ⭐
Comentários
Postar um comentário