Intenções Ocultas

 



Resumo


Jane Ryder vai trabalhar para um rico milionário crítico de arte, Paul, como digitadora e auxiliar pois ele ficou sem os olhos após um grave acidente em uma mansão isolada. 

Só que ao longo do período de convivência deles vemos que Jane o tratar com bastante educação só que o enganando com informações falsas por um tipo de rancor escondido, sem que ele perceba. 

Paul ao longo do tempo percebe que Jane não é tão boazinha quanto demonstra o tempo todo, descobrindo leves falha de informação. 

E quando Jane se vê realmente sozinha com Paul assume que é conhecida de um artista que foi gravemente criticado por Paul, com ele acusando que as obras deles era claramente retratando atos de pedofilia. Isso fez com que o conhecido de Jane, possivelmente seu marido, se matou após a crítica. 

Jane prende Paul dentro do guarda roupa e vai embora o abandonando em uma morte triste e terrível. 

Mas ela se arrepende e retorna. Paul fala que não tinha sido uma crítica de arte que foi realmente uma denuncia. Paul sabia que Ralph, o conhecido, realmente era pedófilo. E que ele também era por isso queimou os próprios olhos. 

Se sentindo vingada dessa forma Jane vai embora da mansão. 

Opinião 

Em um filme lento, cheio de diálogos sonolentos com uma educação extremamente exagerada e atuação mecânica o filme nos trás uma sinopse boa mas executada muito mau. 

Os atores foram maus escolhidos e o tempero do filme foi muito mau feito. Acho que se tivesse colocado mais sensualidade  ou até um romance na história séria mais cativante. 

O final, que pode-se dizer que fez valer a uma estrela do filme, foi rápido e podia ter mais ação. Uma perseguição, mesmo o homem sendo cego, ia ser algo que poderia ter tido para melhorar o filme. 

Vi mesmo pela atriz protagonista que ficou famosa pelo filme da seria nós anos noventa e a série Sense8. 

Nota: ⭐







Comentários