Resumo
Jane Ryder vai trabalhar para um rico milionário crítico de arte, Paul, como digitadora e auxiliar pois ele ficou sem os olhos após um grave acidente em uma mansão isolada.
Só que ao longo do período de convivência deles vemos que Jane o tratar com bastante educação só que o enganando com informações falsas por um tipo de rancor escondido, sem que ele perceba.
Paul ao longo do tempo percebe que Jane não é tão boazinha quanto demonstra o tempo todo, descobrindo leves falha de informação.
E quando Jane se vê realmente sozinha com Paul assume que é conhecida de um artista que foi gravemente criticado por Paul, com ele acusando que as obras deles era claramente retratando atos de pedofilia. Isso fez com que o conhecido de Jane, possivelmente seu marido, se matou após a crítica.
Jane prende Paul dentro do guarda roupa e vai embora o abandonando em uma morte triste e terrível.
Mas ela se arrepende e retorna. Paul fala que não tinha sido uma crítica de arte que foi realmente uma denuncia. Paul sabia que Ralph, o conhecido, realmente era pedófilo. E que ele também era por isso queimou os próprios olhos.
Se sentindo vingada dessa forma Jane vai embora da mansão.
Comentários
Postar um comentário