Virgin River - 6° temporada


 A sexta temporada de Virgin River nos trás como pano de fundo o casamento do casal principal, Jack e Mel. 

  Mel passa a conhecer seu pai biológico e fica sabendo como ele conheceu sua mãe e porque não foi criada junto dele. Ele tem problemas de saúde e medo de convivência social. E após uma conversa com Doc relembra que tentou se matar após ver que não ia poder conviver com Mel causando um acidente que matou um rapaz e Doc o culpa desde então pensando que ele estava bêbado. 

O pai de Mel acaba sofrendo um ataque cardíaco do dia de casamento de Mel. Mas é salvo por ela e Doc. Quando recupera no hospital insiste para manterem os preparativos para o casamento e que Doc a leve ao altar. 

Lark mostra que queria dar é um golpe em Dan Brady, após pegar o seguro do incêndio, e que sua filhinha era na verdade do chefe do tráfico em Virgin River. Bree fica sabendo e conta para Dan. Ele perdoa Lark e resolve dar uma segunda chance pra ela. Mas se dá mau. Após o casamento de Jack e Mel, ela foge com todo dinheiro dele. Isso serviu só pra Bree trair Mike com Dan, quando ele com rancor Lark, se entrega para os braços da ex indecisa. 

Bree por outro lado é pedida em casamento mesmo Mike assumindo sabia que ela o tinha traído com Dan. Superior, o rapaz. 

John é inocentado por ter enterrado o marido da ex agressor. 

Charmaine é sequestrada pelo ex bandido, pai dos filhos gêmeos que ia ser do Jack, e que ela estava grávida desde o começo da série. 

E Mel recebe de presente de casamento um feto. 

E Virgin River é isso. Uma mistureba de o mundo se acabando e todo mundo agindo com calma, sabedoria e superioridade maior do que qualquer um daria conta de lidar em uma situação como essa. 

Vejo como uma serie de auto-ajuda, cheia de situações complicadas e tentando ensinarmos como agir. 

Acho que a história dos pais de Mel cativante e que vai dar uma boa derivação do sucesso que pra mim é Virgin River. Os pais dela, como protagonistas, são belíssimos e apaixonantes. E ambientado naquela época dos anos 60, vai ser sensacional. 

Hope organizando o casamento com tanto amor e maluquice. Um contraste a calma e a tranquilidade dos outros personagens que falei atrás, é sem dúvida a melhor coadjuvante.

A história dos coadjuvantes são muito boas. E não atrapalharia a falta de história de Mel e Jack, se não tivesse, pois os coadjuvantes saberiam levar muito bem. Mas Mel e Jack não deixam de ser protagonistas hora nenhuma. 

O enredo no final, trazendo um medo de que tanto "feliz para sempre" possa acabar com certeza o que nos prende a assistir a próxima temporada. 

O vestido da Mel ficou lindo. Jack ficou horrível de farda. Preferi o terno que o pai dele comprou pra ele. 

Nota: 4,2⭐

Comentários